O carro oficial do deputado estadual Gil Diniz (PL), de propriedade da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), teve duas rodas furtadas na noite desse sábado (28/6) no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo, enquanto o parlamentar participava de um velório.
Carro oficial da Alesp teve as duas rodas laterais furtadas
Arquivo Pessoal
Furto aconteceu enquanto deputado estadual Gil Diniz (PL) participava de velório no Cemitério da Vila Alpina
Arquivo Pessoal
Caso foi registrado como furto no 42º Distrito Policial (DP), no Parque São Lucas
Arquivo Pessoal
O que aconteceu
- Ao Metrópoles, o deputado Gil Diniz explicou que foi ao velório do ex-patrão da sua mãe, que era doméstica, por volta das 20h10 desse sábado (28/6).
- De acordo com o boletim de ocorrência, o deputado só percebeu que as duas rodas da lateral direita do veículo haviam sido furtadas quando se dirigia ao crematório, por volta das 22h20, para a continuação da cerimônia religiosa.
- Então, ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e o levou até a delegacia para registrar o furto.
“Não havia nenhuma câmera em funcionamento dentro do estacionamento do cemitério São Pedro na Vila Alpina, diga-se de passagem, concedido à iniciativa privada. Mas todos os policiais militares que me atenderam carregavam um câmera de última geração pendurada no uniforme”, disse o deputado ao Metrópoles.
Veja:
Em seu perfil no Instagram, Gil Diniz publicou uma foto do carro sem as rodas laterais logo após o ocorrido. “Infelizmente no cemitério da Vila Alpina não tem SmartSampa!”, escreveu.
Leia também
-
Deputado homenageia Zambelli, foragida na Itália, em ato na Paulista
-
Na Paulista, Bolsonaro usa slogan de Trump: “Make Brazil great again”
-
Vídeo: skatistas xingam Bolsonaro em meio à manifestação na Paulista
-
Líder do PL: Moraes e Dino têm “alvo apontado” a candidatos da direita
O caso foi registrado como furto no 42º Distrito Policial (DP), no Parque São Lucas, mas o veículo foi encaminhado ao 56º DP para perícia.