Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cine Brasília exibe documentário sobre vítimas do desastre da Braskem

    Por

    O Cine Brasília exibe hoje (23), às 19h30, o documentário Ainda Há Moradores Aqui, que retrata o desastre da mineradora Braskem em Maceió (AL), ocorrido em 2018. Com direção de Tiago Rodrigues, a obra mostra relatos das vítimas que foram forçadas a deixar bairros da capital alagoana por causa do afundamento do solo.

    A sessão será única e a entrada é gratuita. Após a exibição do longa-metragem, será realizado um debate sobre a situação das milhares de pessoas atingidas pela catástrofe. O documentário é uma produção independente e conta com roteiro de Luana Teixeira, Maurício Macedo e Tiago Rodrigues. A trilha sonora é assinada por Telma César, do grupo Tao das Baianas.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    2 de 3

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Braskem minerou sal-gema na área urbana e minas cederam

    Orlando Costa/Especial Metrópoles

    Relembre a tragédia

    Em março de 2018, o rompimento de parte da mina 18 de sal-gema da mineradora Braskem causou um tremor de terra que impactou profundamente Maceió. O acidente provocou o afundamento de diversos bairros da capital alagoana e, por isso, mais de 14 mil imóveis foram evacuados.

    As consequências do rompimento da mina surgiram logo após o tremor no solo. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), em Pinheiro, tradicional bairro da cidade, moradores relataram rachaduras nas paredes, fendas nas ruas, afundamentos de solo e crateras como primeiros sinais do problema.

    Serviço
    Sessão do documentário Ainda Há Moradores Aqui
    Data: 23 de junho
    Horário: 19h30
    Local: Cine Brasília, Asa Sul EQS 106/107
    Entrada franca

    Sair da versão mobile