Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com Paulo Ximenes na Superintendência da Pesca, pescadores do Acre já foram beneficiados duas vezes com auxílio emergencial

    Por Leandro Matthaus

    O tarauacaense Paulo Ximenes, indicado  do Senador Petecão, tem feito a diferença   e de forma positiva  na vida dos pescadores  acreanos.  Com uma atuação  técnica e política  de quem sabe gerir a coisa pública,  Paulo tem garantido assistência a esse público e buscado meios de fomentar, regularizar colônias  e seus filiados em todo o estado.  

    Depois de sua posse no cargo, além da entrega de cestas básicas,  os pescadores  artesanais do Acre vão receber o terceiro  auxílio  emergencial. “O pescador só terá direito ao auxílio  se o Seguro-Defeso foi concedido até 29 de novembro de 2024”, explica Ximenes. 

    Para se certificar se está nos municípios beneficiados com o auxílio,  o profissional  precisa verificar se reside em um dos municípios da Região Norte afetados por seca ou estiagem. Além disso, é  possível consultar a lista dos municípios contemplados no site da Caixa Econômica Federal.

    Ao longo dos mais de dois anos e meio, Paulo Ximenes  junto com as Prefeituras  e Colônia  tem realizado  torneio de pesca, festa do pescador  com sorteios de  brindes e tudo mais.  Ele literalmente  mudou a cara deste setor no Acre. 

    Sair da versão mobile