Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com popularidade em queda, Lula vai a “carnaval” político na Bahia

    Por

    Com a popularidade em queda, o presidente Lula decidiu também intensificar suas viagens pelo Brasil nas próximas semanas. Uma das agendas já marcadas é a ida do petista a Salvador para participar da tradicional celebração da Independência da Bahia, em 2 de julho.

    Segundo apurou a coluna, Lula deve participar do tradicional desfile do Dois de Julho na capital baiana. O evento histórico, que marca a expulsão definitiva das tropas portuguesas do estado da Bahia, é comemorado com desfiles cívicos e culturais pelas ruas de Salvador.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Lula vai participar do Dois de Julho

    Ricardo Stuckert2 de 4

    Ele deve estar ao lado de aliados do PT

    Reprodução/Facebook3 de 4

    Lula deve começar mês de julho na Bahia

    Ricardo Stuckert/PR4 de 4

    Lula e o governador da Bahia, Jeronimo Rodrigues

    Ricardo Stuckert/Secom

    A festa também conta com a participação de políticos de toda a região Nordeste, além de representantes de diversos movimentos sociais e populares, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

    Leia também

    A ideia de Lula para o 2 de Julho

    Em 2024, Lula participou do desfile. Em seu discurso, o petista disse querer transformar a celebração da Independência do Brasil em duas datas diferentes. Ele afirmou ainda que a comemoração oficial, em 7 de Setembro, foi fruto de um “conchavão” da Coroa portuguesa.

    “Nós tivemos a verdadeira Independência do Brasil, que foi o resultado final da expulsão dos últimos portugueses, no 2 de julho, em Salvador, na Bahia. Onde houve luta e mulheres heroínas que lutaram para garantir a Independência. Agora, vou tentar transformar os dois dias em ato oficial da Independência e vamos ter que recontar a história desse país”, declarou o petista.

    Sair da versão mobile