Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com principais estrelas, Fluminense busca bom resultado no Mundial

    Por

    Um dos representantes do Brasil na Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Fluminense se credenciou para a disputa da competição após conquistar o inédito título da Libertadores de 2023. O Tricolor carioca está no grupo F, ao lado de Borussia Dortmund (Alemanha), Mamelodi Sundowns (África do Sul) e Ulsan HD (Coreia do Sul).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Fluminense estará na Carolina do Sul

    LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.2 de 3

    German Cano está garantido na competição

    Buda Mendes/Getty Images3 de 3

    Ganso e Martinelli também vão defender o Tricolor no Mundial

    Buda Mendes/Getty Images

    Leia também

    Na atual temporada, o Fluminense disputou 36 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e sete derrotas. A equipe segue viva na Copa Sul-Americana, onde disputará as oitavas do torneio continental e vai encarar o vencedor de Bahia e América de Cali. Já na Copa do Brasil, o adversário do Flu será o Internacional. No Brasileirão, o Tricolor ocupa a 5ª posição.

    Em busca da primeira taça

    A última vez que o Fluminense disputou um torneio deste nível foi o Mundial de Clubes de 2023. O Tricolor entrou direto na semifinal da competição, quando eliminou o Al Ahly, do Egito. No entanto, perdeu o título para o Manchester City, ao ser derrotado por 4 x 0 na final.

    Caso conquiste a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Fluminense colocará em sua galeria de troféus a primeira taça oficial de um torneio que envolva todos os continentes do planeta.

    O principal adversário, pelo menos na fase de grupos, é o Borussia Dortmund, da Alemanha. Os aurinegros já possuem um título de nível mundial. Eles venceram a Copa Intercontinental de 1997 ao derrotarem o Cruzeiro por 2 x 0 em Tóquio.

    Elenco definido

    Para a viagem aos Estados Unidos, local que receberá o torneio, o Fluminense deve ir com o que tem de melhor. Os principais destaques são o goleiro Fábio, o zagueiro Thiago Silva, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Germán Cano.

    Veja o elenco do Fluminense para o Mundial:

    Goleiros: Fábio, Vitor Eudes, Gustavo Ramalho e Marcelo Pitaluga;
    Laterais: Samuel Xavier, Guga, Fuentes e Renê;
    Zagueiros: Thiago Silva, Thiago Santos, Freytes, Ignacio e Manoel;
    Meias: Martinelli, Hércules, Nonato, Bernal, Wallace Davi, Ganso, Isaque, Lezcano e Lima
    Atacantes: Paulo Baya, Arias, Keno, Lavega, Serna, Canobbio, Cano, Everaldo e Riquelme

    Confira o calendário do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes:

    1ª rodada – 17/6, 13h – Fluminense x Borussia Dortmund
    2ª rodada – 21/6, 19h – Fluminense x Ulsan HD
    3ª rodada – 25/6, 16h – Mamelodi Sundowns x Fluminense

    Sair da versão mobile