Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com virada incrível, Brasil vence o Japão em amistoso

    Por

    Após vitória folgada no primeiro amistoso, o Brasil protagonizou mais uma vitória incrível contra o Japão. As duas equipes se encontraram em Bragança Paulista, nesta segunda-feira (2/6), para a Seleção Brasileira deixar a marca com uma vitória por 2 x 1 de virada.

    Veja os gols da partida:

     

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Marta foi titular na partida contra o Japão

    Flickr/ CBF2 de 2

    Kerolin fez o terceiro gol no amistoso da última sexta

    Flickr/ CBF

    As duas seleções se enfrentaram na última sexta-feira (30/5), na Néo Química Arena, em São Paulo. A partida teve comemoração brasileira, pelo resultado de 3 x 1 e uma grande defesa pela goleira Lorena, na cobrança de um pênalti pelas japonesas.

    Leia também

    Assim como na sexta, a vitória foi assinada pela nova geração. A partida, porém, começou com dominância japonesa e as brasileiras mostraram dificuldade criar jogadas de perigo. A insistência das visitantes surtiram efeito na etapa final, quando, logo no primeiro minuto, Kiko Seike conseguiu desviar da goleira brasileira e abrir o placar.

    Menos de 10 minutos depois, em meio a uma melhora de desempenho brasileiro, veio o primeiro passo do que se tornaria um triunfo. Na cobrança de escanteio, a jogadora japonesa Ishikawa tentou afastar o perigo, mas acabou que a amortecida que deu na bola fez com que ela terminasse dentro do gol.

    Com o placar empatado, entrava em campo a peça que faltava para sair a vitória. Jhonson entrou aos 28 minutos do segundo tempo e precisou de apenas seis minutos em campo para mudar o destino do jogo. A jovem de 19 anos roubou a bola e agiu no contra-ataque sozinha: cruzou o campo carregando a bola, driblou a goleira adversária e finalizou para garantir uma virada emocionante para o Brasil.

    A Seleção Feminina tem mais um amistoso antes da Copa América. O time entra em campo em 27 de junho, contra a França, no país das adversárias. A partida antecede a estreia do torneio continental, em 13 de julho, contra a Jamaica.

    Sair da versão mobile