Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Como não deixar que uso de chapinha e babyliss detone seu cabelo

    Por

    Fontes de calor, como chapinha, secador e babyliss, costumam ser salva-vidas no momento de alinhar e estilizar o cabelo, seja na rotina corrida, ou em ocasiões especiais. O problema é que eles podem ser prejudiciais para a saúde capilar.

    Leia também

    O uso frequente e incorreto dessas ferramentas pode causar danos significativos aos fios como ressecamento, quebra e pontas duplas. Porém, com a adoção de alguns cuidados, é possível usá-los sem danificar tanto os cabelos.

    Para ajudar a manter os cabelos saudáveis, selecionamos alguns cuidados para evitar possíveis efeitos negativos nas madeixas:

    1. Proteção térmica é indispensável

    O primeiro passo é aplicar um protetor térmico antes de qualquer exposição ao calor. Esse produto cria uma barreira protetora ao redor dos fios, ajudando a reduzir os danos causados pelas altas temperaturas. Há versões em spray, creme e óleo, e o ideal é escolher um que se adeque ao tipo de cabelo. É fundamental nunca pular esse passo, mesmo que o aparelho esteja em uma temperatura mais baixa.

    Continue a leitura no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles. 

    Sair da versão mobile