Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Corinthians afasta gerente da Arena por denúncia de assédio moral

    Por

    A diretoria do Corinthians anunciou, neste sábado (7/6), que decidiu afastar Lucio Blanco (foto abaixo) do cargo de gerente de arrecadação da Neo Química Arena, casa corintiana.

    O dirigente teria cometido assédio moral contra uma funcionária do departamento. O clube e a Polícia Civil investigam o caso.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Lucio Blanco foi afastado do cargo após denúncia de assédio moral

    Reprodução / Instagram2 de 3

    Ele era gestor de arrecadação da Neo Química Arena.

    Mauro Horita/Getty Images3 de 3

    Osmar Stabile assumiu como presidente interino do Corinthians

    Reprodução

    Leia também

    Durante a realização de um evento na Neo Química Arena, Lucio Blanco teria tratado uma funcionária de forma agressiva. Em nota, a atual direção do Corinthians afirma que as denúncias contra o dirigente não foram investigadas pela gestão anterior, de Augusto Melo.

    Um substituto para o cargo e gerente de arrecadação da Neo Química Arena ainda não foi definido pelo clube.

    Confira a nota do Corinthians:

    “O Sport Club Corinthians Paulista informa por meio de seu presidente em exercício, Osmar Stabile, que tomou conhecimento do caso, afastou o funcionário de suas atribuições nesta sexta-feira (06) e instaurará procedimento investigatório interno para a apuração minuciosa dos fatos.

    Se comprovados, comportamentos semelhantes de quaisquer colaboradores do Corinthians não serão tolerados pela atual gestão.
    O clube investiga, ainda, quais os canais de amparo aos funcionários foram acionados e os motivos pelos quais as denúncias do referente caso não foram levadas adiante”.

    Sair da versão mobile