O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24/6) para mandar um recado a Murilo Huff, que viu seu nome ser envolvido em uma polêmica após pedir a guarda unilateral do filho, Léo.
Nas redes sociais, o sertanejo fez questão de deixar uma manifestação pública de apoio a Huff: “Estamos com você, meu irmão”, escreveu ele.
Leia também
-
Antonia Fontenelle aponta interesse financeiro em ação de Murilo Huff
-
Murilo Huff x Dona Ruth: “Guarda unilateral é exceção”, diz advogada
-
Dona Ruth diz que Murilo Huff nunca pagou pensão ao filho, Leo
-
Dona Ruth faz novo pronunciamento e detona Murilo Huff: “Desumano”
Entenda a polêmica
Murilo Huff entrou na Justiça no último dia 11 de junho para solicitar a guarda unilateral de seu filho, Léo, de cinco anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Desde a morte da cantora, em novembro de 2021, a criança vive sob os cuidados da avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia (GO).
A ação judicial, revelada pelo portal Leo Dias, corre em segredo de Justiça. Nesta segunda-feira (23/6), Murilo se manifestou nas redes sociais e rebateu críticas sobre o pedido. Em nota publicada nos stories do Instagram, o cantor afirmou:
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”. Ele ainda explicou que, por se tratar de um processo sigiloso, não pode divulgar provas, mas garantiu que “a verdade prevalecerá”.
Dona Ruth diz que Murilo Huff nunca pagou pensão ao filho, Leo
Instagram/Reprodução2 de 6
O cantor Murilo Huff pediu a guarda unilateral do filho
Reprodução/Internet.3 de 6
O cantor Murilo Huff posa sério para a web
Reprodução/Internet.4 de 6
Murilo Huff posa com o filho, Leo
Reprodução/Redes sociais.5 de 6
Leo e dona Ruth
Reprodução/Redes sociais6 de 6
Murilo Huff e o filho Leo posam sorridentes para as redes sociais
Reprodução/Redes sociais
Dona Ruth também se manifestou
Quem também resolveu quebrar o silêncio foi Dona Ruth. Em um longo desabafo publicado nesta terça-feira (24/6), a mãe de Marília Mendonça afirmou que o cantor nunca pagou pensão ao filho.
“O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele”, disse. Ela também reforçou que sempre cuidou do bem-estar do neto desde o nascimento, inclusive sendo a responsável por identificar sinais da diabetes da criança.
Dona Ruth ainda negou qualquer motivação financeira no processo e assegurou que o patrimônio deixado por Marília está protegido e submetido à prestação de contas dentro da ação de inventário.
“Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo”, afirmou. Por fim, classificou a ação do cantor como “uma atitude desumana” e disse confiar que “a Justiça será feita”.