Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Danilo detona desempenho recente da Seleção : “É uma bagunça”

    Por

    Danilo, lateral-direito e zagueiro da Seleção Brasileira, foi sincero ao avaliar o atual momento da Canarinho. Em entrevista ao ex-jogador Romário, o defensor de 33 anos afirmou que a Amarelinha está uma bagunça e não vê a possibilidade da equipe se tornar campeã da Copa do Mundo.

    “Hoje não (acredito que o Brasil tenha condição de ser campeão da Copa do mundo). Quer dizer, no futebol acredito em tudo. É até difícil falar isso, porque vão falar que o capitão da Seleção Brasileira vai falar que o Brasil não pode ganhar a Copa do Mundo”, começou Danilo.

    “Hoje, do jeito que está, se você olhar para a Seleção Brasileira, é uma bagunça. Nós vamos ter um treinador novo (Carlo Ancelotti) agora, administrativamente nós estamos entregues a não sei o quê”, disse Danilo, em entrevista concedida um dia após o afastamento do ex-presidente da CBF Ednaldo Rodrigues.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    2 de 3

    Richard Callis/Eurasia Sport Images/Getty Images3 de 3

    Adriano Fontes/Flamengo

    “Ninguém sabe o que vai acontecer. Mas eu acredito muito que, de agora até o ano que vem, as coisas possam melhorar muito. Que passa pelos jogadores, pelo Ancelotti, pela capacidade de se blindar de tudo o que está acontecendo extracampo. A capacidade de se blindar das críticas, da expectativa, porque isso arrebenta”, continuou.

    Danilo completou que não importa se o Brasil vai ganhar com bom desempenho, o importante é sair com a vitória. No entanto, o jogador do Flamengo prefere vencer com um futebol vistoso.

    Após o 0 x 0 contra o Equador, nessa quinta-feira (5/6), jogo que marcou a estreia de Ancelotti, a Seleção volta a campo na próxima terça-feira (10/6), contra o Paraguai, na Neo Química Arena.

    Sair da versão mobile