Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputados querem ir para o Oriente Médio no meio da guerra Israel-Irã

    Por

    Mesmo com a escalada do conflito entre Israel e Irã, deputados federais querem fazer uma missão ao Oriente Médio sob o pretexto de acompanhar os esforços para a retirada de brasileiros da região.

    O pedido para que a Câmara envie uma comissão externa ao Oriente Médio foi feito na última terça-feira (17/6) pelo deputado federal e ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Tel Aviv, em Israel, é atacada pelo Irã

    Mostafa Alkharouf/Anadolu via Getty Images2 de 3

    Míssel cruza o céu de Hebron

    Wisam Hashlamoun/Anadolu via Getty Images3 de 3

    Israel utiliza Domo de Ferro para tentar anular sequência de mísseis disparados pelo Irã

    Wisam Hashlamoun/Anadolu via Getty Images

    Crivella quer que deputados viajem até a Jordânia, país que faz fronteira entre Israel e Iraque, para acompanhar in loco os “esforços logísticos e diplomáticos relacionados ao retorno de brasileiros”.

    “Destaca-se, ainda, a urgência da aprovação deste requerimento, tendo em vista a escalada do conflito e o agravamento da situação humanitária na região, o que exige ação imediata e coordenada do Parlamento brasileiro em apoio aos seus cidadãos. A demora na atuação pode comprometer a segurança de dezenas de brasileiros que aguardam orientação e auxílio concreto para deixarem o território em conflito”, diz o deputado no requerimento.

    Para que a comissão de deputados viaje até o Oriente Médio, o pedido de Crivella precisa ser aprovado pela mesa diretora da Câmara, atualmente presidida por Hugo Motta (Republicanos-PB).

    Leia também

    Na quinta-feira (12/6), quando Israel atacou instalações militares iranianas, um grupo de prefeitos brasileiros estava em Tel Aviv para uma série de eventos na cidade. Com o revide do Irã, eles tiveram de deixar Israel pela Jordânia.

    Nesta segunda-feira (23/6), o Irã disparou mísseis contra bases dos Estados Unidos no Oriente Médio, em retaliação ao ataque americano em bases nucleares de seu exército. O Catar foi o principal atingido.

    Sair da versão mobile