Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Descobri muitas coisas”, diz Murilo Huff após pedir guarda do filho

    Por

    Após vir à tona que Murilo Huff entrou na Justiça com um pedido de guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, o cantor se pronunciou publicamente pela primeira vez. Ele e a avó materna da criança, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, dividiam a guarda desde a morte da cantora, em 2021.

    Em um story publicado na noite desta segunda-feira (24/6), Murilo afirmou que nunca faria esse pedido sem motivos. O artista disse estar sendo julgado por pessoas que desconhecem a verdade dos fatos e alegou que há informações que ele não pode revelar, pois o processo corre em segredo de Justiça.

    Leia também

    “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, escreveu.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    João Gustavo, Léo e Dona Ruth posam juntos e sorridentes

    Instagram/Reprodução2 de 6

    Dona Ruth sobre futuro do neto: “Vejo o Leo cantando Marília Mendonça”

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Murilo Huff e o filho Leo

    Reprodução/Redes sociais.4 de 6

    Murilo Huff e o filho Leo

    Reprodução/Redes sociais5 de 6

    Reprodução6 de 6

    Murilo Huff é atingido por garrafa de cerveja e expulsa fã de show

    Reprodução/Instagram

    Murilo também afirmou que não tem intenção de afastar Léo da família materna e que a decisão foi tomada com base em tudo que descobriu nos últimos meses.

    “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho”, declarou. “Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo.”

    A postagem repercutiu nas redes sociais, especialmente após o pronunciamento de Dona Ruth, mais cedo, em que ela lamentava a exposição do neto e pedia respeito ao processo e à privacidade de Léo.

    Sair da versão mobile