Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Despedida de Paul Walker: entenda a cena final de Velozes e Furiosos 7

    Por

    Velozes e Furiosos 7 reservou momentos emocionantes para os fãs da saga e, claro, de Paul Walker. Esse foi o último filme feito pelo ator antes de morrer, em 2013. A última cena da produção, inclusive, é uma verdadeira despedida ao astro. O longa foi lançado dois anos após o falecimento do artista.

    O ato final da obra mostra Brian O’Conner (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel) dirigindo lado a lado até uma encruzilhada. Eles escolhem caminhos opostos e a música See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, toca ao fundo. Walker já havia falecido e a sequência foi uma forma do filme se despedir do ator, que participou de todas as edições de Velozes & Furiosos.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Paul Walker morreu aos 40 anos

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Paul Walker em “Velozes e Furiosos 7”

    Universal/Divulgação3 de 6

    Paul Walker fez sucesso na franquia Velozes e Furiosos

    Reprodução/Instagram4 de 6

    Paul Walker e Meadow Rain Walker

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Filha revela conexão com Paul Walker, morto há 10 anos: “São os números”

    6 de 6

    Vin Diesel publica carta emocionante no dia do aniversário de Paul Walker

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    Morte de Paul Walker

    O ator morreu no dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos de idade, após acidente de carro. Ele estava a bordo de um Porsche que bateu contra um poste e em uma árvore, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O carro ainda pegou fogo após a colisão.

    A causa da morte, de acordo com a autópsia, foi lesões traumáticas e queimaduras. O corpo do ator foi cremado e sepultado no dia 13 de dezembro de 2014.

    Sair da versão mobile