Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Diretor faz proibição em gravações do Sabadou com Virginia

    Por

    O Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, agora tem novas regras envolvendo a plateia da atração. O diretor do programa, João Mesquita, determinou que o público não poderá mais levar os aparelhos celulares para as gravações.

    “O departamento de plateia do SBT decidiu fazer isso. Na Globo é assim, algo que já é feito no Domingo Legal e também no PSS (Programa Silvio Santos). Será feito, a partir de agora, no The Noite e no Sabadou com a Virginia”, diz um trecho do comunicado emitido por Mesquita e divulgado por Leo Dias no Fofocalizando.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Rogerio Pallatta/SBT2 de 4

    Rogerio Pallatta/SBT3 de 4

    Rogerio Pallatta/SBT4 de 4

    Rogerio Pallatta/SBT

    Segundo o texto, a equipe notou que “a plateia estava dispersa” com o uso dos celulares. “Tinha gente que vinha ao Sabadou só para tentar fazer conteúdos e não para interagir ou fazer parte do programa.”

    Mesquita pontua que a decisão foi tomada pelo departamento de plateia e que a caravana que iria para a próxima gravação foi avisada da mudança. O comunicado ressalta ainda que a decisão não foi tomada pela direção do programa ou a pedido da apresentadora.

    “Zero chances desse texto ter sido feito pela direção do programa, [ser] um pedido ou determinação da Virginia, ou que [isso] tenha sido decidido por causa da separação entre Virginia e Zé Felipe”, concluiu Mesquita.

    Leia também

    Leo Dias ressaltou ainda que usa o celular durante as gravações do Fofocalizando porque recebe informações que serão repassadas ao público no programa ao vivo, mas que, quando começou a trabalhar na atração, o diretor falou que o uso não era permitido.

    Sair da versão mobile