Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dono da Cacau Show participa do MasterChef em meio a escândalo

    Por

    Alê Costa, fundador e CEO da empresa Cacau Show, enfrenta denúncias de funcionários, ex-funcionários e franqueados por constrangimento no ambiente de trabalho. Mesmo com o escândalo em pauta, o chocolatier estará presente no novo episódio de MasterChef Brasil, nesta terça-feira (3/6), às 22h30, conforme divulgado pela emissora. 

    Na semana passada, a coluna Dinheiro & Negócios, do Metrópoles, revelou que Alê é acusado por funcionários e franqueados de uma série de abusos, como proibir colaboradoras de engravidar e protagonizar episódios de homofobia e gordofobia.

    Leia também

    Segundo relatos, ele também comandava uma espécie de ritual com aparência de culto, usando a marca como fachada. A prática incluía a exigência de que membros fizessem tatuagens idênticas à sua, com a palavra “atitude”.

    Em meio às denúncias, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em São Paulo abriu inquérito para investigar a empresa.

    Masterchef

    Presença garantida em praticamente todas as edições do MasterChef, Alê será responsável, nessa temporada, por por ajudar os participantes do reality culinário na primeira prova em equipe. Ele também deve julgar o trabalho com Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça,

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Alê Costa com os jurados do Masterchef

    Divulgação2 de 4

    Masterchef 12 – Os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça

    Divulgação/Masterchef3 de 4

    Alê Costa

    Hugo Barreto / Metrópoles4 de 4

    Ale Costa

    Reprodução/Instagram

     

    Resposta da Cacau Show

    Após as denúncias, o fundador e CEO da empresa, Alê Costa, enviou um comunicado para os colaboradores negando os fatos e pedindo para que os funcionários “não se deixem levar por boatos”. Confira:

    “Nos últimos dias, algumas informações envolvendo a Cacau Show circularam na mídia e nas redes. Queremos deixar claro para vocês: rejeitamos qualquer acusação que vá contra nossos valores. Nossa história sempre foi construída com base em confiança, seriedade e respeito por cada pessoa que faz parte da nossa jornada.

    Temos muito orgulho do que construímos e seguimos com coragem, ética e compromisso, para continuar com nosso propósito.

    Entendemos a responsabilidade que temos com cada família.

    Seguimos firmes, com seriedade e verdade no coração. Sabemos quem somos, o que fazemos e o impacto transformador do nosso trabalho. Por isso, pedimos que não se deixem levar por boatos e informações distorcidas.

    Tenho certeza que ao final dessa turbulência sairemos mais fortes e unidos do que nunca, sempre com a verdade que nos cabe.

    Com carinho, Alê Costa.”

    Sair da versão mobile