Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Educação: 46 universidades do Brasil perdem posições em ranking global

    Por

    Universidades brasileiras que integram o ranking das melhores do mundo caíram na classificação, segundo uma avaliação divulgada nesta segunda-feira (2/6). A informação consta na última Lista Global 2000, análise feita anualmente pelo Centro para Rankings Universitários Mundiais (CWUR).

    De acordo com o levantamento, 46 das 53 instituições brasileiras que compõem a lista das melhores do mundo apresentaram queda. O motivo, segundo a análise, foi a falta de investimento do governo nas universidades.

    A Universidade de São Paulo (USP) segue sendo a instituição brasileira mais bem colocada no ranking, e ocupa atualmente a 118ª posição – queda de uma posição, quando comparado à Lista Global 2000 divulgada no último ano, onde a mesma estava na 117ª posição.

    Entre as outras instituições que perderam lugares no ranking, estão, por exemplo: Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que caiu de 437º para 454º; Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de 464º para 476º; Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), de 495º para 497º; e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), de 580º para 617º.

    Leia também

    Melhores do Brasil e do mundo

    A segunda melhor instituição brasileira na lista é a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela é uma das poucas que conseguiu alavancar a posição, em relação ao ano passado, saltando da 401ª colocação para a 331ª. A Universidade de Campinas (Unicamp) completa o pódio nacional. A instituição subiu uma posição em relação a 2024: de 370ª para 369ª.

    No cenário internacional, a Universidade de Harvard segue como a melhor instituição de ensino superior do mundo pelo 14º ano consecutivo, apesar dos recentes ataques do presidente norte-americano, Donald Trump.

    Sair da versão mobile