Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em gesto a evangélicos, Tarcísio faz discurso bíblico em templo

    Por

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), discursou na Assembleia de Deus Brás, na zona leste de São Paulo. Em um vídeo publicado nesse domingo (15/6) em suas redes sociais (veja abaixo), ele compartilhou trechos de sua fala, na qual fez referências bíblicas:

    “Deus estabelece uma aliança com Abraão, a aliança abraâmica. Quando ele fala: ‘sai da sua casa, sai da sua parentela, sai da casa do seu pai. Para onde? Não importa. Eu vou te mostrar o caminho. Eu vou te abençoar!’ Que que Abrãao fez? Obedeceu. Deus fez essa aliança com Moisés. ‘Vai lá, e liberta meu povo do Faraó. Quem sou eu para libertar o meu povo?’ Que que Deus responde para ele? ‘Eu sou contigo’. Obediência. Tem uma segunda característica da promessa: dependência, impossibilidade. Deus é o Deus do Impossível” .

    A aliança de Deus com seu povo,na teologia cristã, se refere ao pacto na qual Deus promete a terra e proteção aos seus descendentes. No discurso do governador, o conceito transparece a ideia de que a confiança em Deus serviria de base para o alcance de planos maiores. O aceno ao público evangélico acontece em meio à queda de popularidade do presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais.

    Leia também

    Tarcísio, que é católico, tem se aproximado da Assembleia de Deus Brás e já esteve na igreja em outras ocasiões. No último dia 9/6, ele esteve no culto de aniversário dos pastores Bispo Manoel Ferreira e de seu filho, Samuel Ferreira.

     

    A família Ferreira mantém uma longa relação com a política nacional. Manoel é ex-deputado federal e já abençoou o ex-presidente Michel Temer (MDB). Já Samuel é próximo ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PRD), e apareceu nas investigações da Operação Lava Jato, quando foi acusado de ter lavado dinheiro para o político.

    Em 2022, Samuel conduziu uma agenda de campanha de Jair Bolsonaro (PL) na sua igreja, onde o então candidato à reeleição foi apresentado aos fiéis. Bolsonaro, Tarcísio e outros políticos do campo da direita compareceram à igreja em fevereiro deste ano para prestar condolências à morte da esposa de Samuel, a bispa Keila Fernandes.

     

    Sair da versão mobile