Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Empresa de balão que caiu em SP já foi fechada por irregularidades

    Por

    A empresa responsável pelo balão que caiu na manhã desse domingo (15/6) em Capela do Alto, interior de São Paulo, já havia sido lacrada anteriormente por irregularidades e voltou a atuar com um novo CNPJ. O acidente vitimou uma mulher e deixou pelo menos outros 16 feridos.

    As informações foram fornecidas em nota pela Prefeitura de Boituva, que afirmou também que fará uma reunião junto à Secretaria Municipal de Segurança, a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e a Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) nesta segunda-feira (16/5) para definir medidas administrativas imediatas, incluindo nova lacração se for o caso.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Um vídeo mostrou a queda do balão que vitimou uma mulher grávida

    Divulgação/ Polícia Militar2 de 5

    O balão estava com 35 pessoas a bordo

    Divulgação/ Polícia Militar3 de 5

    O piloto do balão foi preso e responderá por homicídio culposo com dolo eventual

    Divulgação/ Polícia Militar4 de 5

    O balão caiu pela manhã deste domingo. O Cenipa foi acionado

    Divulgação/ Polícia Militar5 de 5

    Balão caiu em uma área rural de Capela do Alto e matou uma mulher grávida

    Divulgação/ Polícia Militar

    A CBB informou ainda que a empresa não possuía documentação do balão em questão, o piloto não possuía licença e a construção do balão foi feita sem a fiscalização e qualidade necessárias.

    O balão transportava 35 pessoas — 33 passageiros, um piloto e um auxiliar. As vítimas caíram em uma zona de mata (veja vídeo abaixo) e, segundo informações da Polícia Militar, uma mulher morreu e outras 16 tiveram ferimentos leves. Havia a informação de que a mulher que morreu estaria grávida, o que ainda não foi confirmado.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o acidente aconteceu depois que o piloto realizou tentativas malsucedidas de pouso em uma área inadequada.

    Cidade vizinha a Boituva

    • Segundo a PM, o balão decolou de Boituva antes de cair em Capelo do Alto.
    • A cidade onde aconteceu o acidente fica a 24 km de distância de Boituva, que recebe neste fim de semana a 38ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo.
    • No sábado (14/6), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) chegou a publicar um vídeo sobre o evento nas redes sociais.
    • Metrópoles entrou em contato com a Confederação Brasileira de Balonismo, que organiza o campeonato, mas a entidade disse que o balão não tinha relação com o evento.
    • Segundo um porta-voz da Confederação, a empresa proprietária do balão atuava de forma clandestina na região.

    O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí como homicídio culposo e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado para investigar a ocorrência.

    Leia também
    Sair da versão mobile