Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Entenda a fala de Claudia Leitte que gerou polêmica

    Por

    Claudia Leitte voltou a ser alvo de polêmica após uma fala durante apresentação na Micareta da San, evento voltado ao público LGBTQIAPN+ realizado em São Paulo.

    Em determinado momento do show, a cantora — que se declara evangélica — se dirigiu à plateia com uma frase que dividiu opiniões nas redes sociais.

    Leia também

    A fala de Claudia Leitte que deu o que falar

    “Muito gay, muito gay, a evangê aqui adora um viado”, disse a artista. A declaração, feita em tom descontraído, acabou provocando vaias por parte do público presente.

    Em vídeos que circulam na internet, é possível perceber que, apesar da reação negativa de alguns, a cantora também recebeu aplausos.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Claudia Leitte

    Reprodução2 de 4

    Alteração de Claudia Leitte gerou repercussão negativa nas mídias sociais

    Reprodução/Instagram @claudialeitte3 de 4

    Claudia Leitte

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Cantora Claudia Leitte

    YouTube/Reprodução

    Repercussão

    A repercussão nas redes foi imediata. Enquanto uma parte dos fãs saiu em defesa de Claudia, outra a acusou de oportunismo e de utilizar o discurso como estratégia para agradar ao público LGBTQIAPN+ durante o mês do Orgulho.

    Muitos usuários resgataram episódios passados envolvendo a artista, incluindo posicionamentos políticos e religiosos que consideram contraditórios com a fala feita no palco.

    “Traduzindo: ‘A evangê aqui adora o dinheiro dos viados’”, ironizou um internauta no X (antigo Twitter). Outros usuários criticaram o que consideraram um tom debochado ou uma tentativa de capitalizar em cima da causa LGBTQIAPN+.

    “Pareceu um pouco deboche, além de coisificar os LGBT’s”, avaliou outro. “Se adorasse viado não apoiava políticos que desejam nosso extermínio”, comentou um terceiro.

    Até o momento, Claudia Leitte não se manifestou oficialmente sobre a repercussão do caso.

    Veja o vídeo

    Claudia Leitte declara seu amor pelo público LGBTQIAPN+ durante Micareta:

    “Muito gay, muito gay, a evangê [evangélica] aqui adora um viado”,
    pic.twitter.com/GlvifOSjee

    — QG do POP (@QGdoPOP) June 20, 2025

    Sair da versão mobile