Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Equipe de Lula finaliza linha de crédito para reformas residenciais

    Por

    O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, indicou, nesta segunda-feira (23/6), que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem trabalhado nos últimos ajustes para finalizar uma nova linha de crédito para reforma de casas. A expectativa é de que as últimas medidas sejam tratadas nos próximos 15 dias.

    A linha de crédito será uma das grandes apostas de Lula para atender a classe média e reverter a queda na popularidade, de olho na reeleição de 2026.

    “Nós estamos trabalhando junto com a Casa Civil, com a Presidência da República, e o presidente Lula deve em breve fazer um anúncio. Quanto a isso. Isso é uma prioridade, sim, estamos na reta final disso. E, em breve, o presidente vai fazer um anúncio”, afirmou Jader Filho.

    “Nós devemos, nos próximos 15 dias, nos reunirmos para os últimos detalhes para que o presidente possa fazer esse anúncio para a sociedade”, finalizou o ministro das Cidades.

    Leia também

    Lula indicou que a linha de crédito seria uma espécie de continuação do Minha Casa, Minha Vida, onde a população poderá tomar crédito com condições especiais para reforma das residências.

    Para Jader Filho, além de ter um financiamento mais barato para as famílias, a linha de crédito poderá aquecer o mercado da construção civil, uma vez que há a expectativa de aumento nas reformas de casas.

    “Será muito importante, não só para a gente poder atender essa necessidade das famílias, como também para a gente poder aquecer ainda mais o setor da construção civil”, defende o ministro.

    A declaração de Jader Filho aconteceu após o Fórum de Urbanização do BRICS, no Palácio do Itamaraty. Durante o evento, os ministros dos membros discutiram formas de financiamento de habitações diante da necessidade de mitigação das mudanças climáticas.

    “Não acreditamos que haverá justiça ambiental, justiça climática, se não houver justiça urbana, justiça social”, salientou o ministro.

    Lula tem investido tanto na pauta ambiental como em programas para atender a classe média. Neste ano, o Brasil sedia a 30ª Conferência das Partes (COP30), onde será discutido o financiamento para ações de mitigação das mudanças climáticas.

    Sair da versão mobile