Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-ministro estava com Bolsonaro horas antes de ser preso pela PF

    Por

    Ex-ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro, Gilson Machado (PL) esteve com o ex-presidente da República horas antes de ser preso pela Polícia Federal (PF).

    Gilson acompanhou Bolsonaro em agendas em Natal (RN) na quinta-feira (12/6). No mesmo dia, porém, voltou de carro para o Recife, onde foi preso nesta sexta-feira (13/6).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O ex-ministro do Turismo Gilson Machado

    Gustavo Moreno/Especial Metrópoles2 de 3

    Gilson Machado esteve com Jair Bolsonaro na véspera da prisão

    Divulgação3 de 3

    O ex-ministro do Turismo Gilson Machado

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

    A PF já vinha monitorando os passos de Gilson nos últimos dias. Caso ele tivesse permanecido em Natal, havia chances de ser preso na própria capital potiguar.

    Gilson Machado preso

    Machado foi preso nesta sexta-feira (13/6) em Recife, capital de Pernambuco, pela Polícia Federal. Ele é investigado por ter atuado para que o tenente-coronel Mauro Cid, um dos réus no chamado “inquérito do golpe, obtivesse passaporte português. Assim, ele poderia deixar o Brasil em uma tentativa de escapar da Justiça.

    De acordo com a Polícia Federal, Machado teria atuado junto ao Consulado de Portugal no Recife (PE), em maio de 2025. A investigação foi aberta atendendo um pedido da Procuradoria-Geral da República.

    Sair da versão mobile