Portal Estado do Acre Notícias

Fabiano Menotti fala sobre Murilo Huff e cita “caráter” do cantor

fabiano-menotti-fala-sobre-murilo-huff-e-cita-“carater”-do-cantor

Fabiano Menotti fala sobre Murilo Huff e cita “caráter” do cantor

O cantor Fabiano Menotti, que faz dupla com o irmão, César Menotti, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25/6) para sair em apoio ao colega Murilo Huff, que está processando Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Ele entrou com uma ação para pedir a guarda unilateral de Leo, seu filho com a cantora sertaneja, que vive com a avó desde o acidente aéreo em novembro 2021.

Leia também

]

Apoiou o colega

Fabiano Menotti publicou uma foto ao lado de Murilo Huff nas redes sociais e aproveitou a oportunidade para defender o colega sertanejo. Em seu relato, o cantor disse que o sucesso “nunca mudou o caráter” do ex-namorado de Marília Mendonça e chamou o artista de “ser humano sensacional”.

“Matando a saudade do querido amigo Murilo Huff. Conheço desde de os 15 anos de idade!!! Sempre foi a mesma pessoa, o sucesso nunca mudou o caráter ou o jeito de ser desse cara”, afirmou. “Parabéns por todo sucesso meu amigo! E continue sendo esse ser humano sensacional com um coração gigante!!! Que DEUS continue te abençoando!!!”, encerrou.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Murilo Huff e Fabiano Menotti

Reprodução2 de 6

Ex-funcionária de Dona Ruth foi estopim para processo de Murilo Huff

Instagram/Reprodução3 de 6

Murilo Huff e o filho Leo posam sorridentes para as redes sociais

Reprodução/Redes sociais4 de 6

Murilo Huff e Dona Ruth

Reprodução/Internet.5 de 6

Dona Ruth diz que Murilo Huff nunca pagou pensão ao filho, Leo

Instagram/Reprodução6 de 6

Murilo Huff e o filho Leo

Reprodução/Redes sociais

Reação

Nos comentários, Murilo Huff agradeceu a mensagem do colega fazendo uma brincadeira. “Quase 15 anos que o Fabiano Menotti me pagou um almoço… Tá na hora de pagar denovo né mano?”, escreveu o pai de Leo.

Fãs e seguidores de Fabiano também reagiram à publicação. “Uma forma carinhosa de falar que está a favor dele nessa briga desnecessária. Pai é pai, Murillo. Deus abençoe você e pegue seu filho 100% porque passou da hora”, escreveu Patrícia Costa.

“As pessoas não entendem que essa guarda só é compartilhada hoje porque o Murilo por empatia e pra não ser injusto achou o certo a fazer na época, mas por algum motivo que não nos cabe ele resolveu não querer mais dividir e ele tem todo direto”, afirmou Fernanda Letícia.

Entenda a treta

Sair da versão mobile