Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Falso médico preso no DF doava remédio e atestado em troca de favores

Por

O falso médico Jerônimo Junior Peixoto, 49 anos, flagrado com uma grande quantidade de receitas e medicamentos de uso controlado, além de carimbos em nome de médicos, afirmou que doava o material em troca de favores. Ele foi preso na noite do último sábado (31/5), em um ponto de bloqueio realizado pela Polícia Militar do DF, em Brazlândia.

Durante a abordagem, ele informou que era proprietário de todo o material flagrado no carro. Jerônimo disse, inclusive, que carimbava, assinava e preenchia as receitas e atestados médicos.

Além disso, o homem confessou que doava medicamentos para quem ele avaliava ser necessário. Por fim, também falou que fornecia o material em troca de favores, não detalhando quais favores seriam esses.

De acordo com a PMDF, os receituários eram datados de maio deste ano. No porta-malas do veículo do falso médico, os policiais encontraram medicamentos como Depzel, Subtrax, Eudok e carbamazepina, todos vendidos somente mediante apresentação de receita médica.

 

2 imagensFechar modal.1 de 2

PMDF/Divulgação2 de 2

Reprodução

Após o flagrante, Jerônimo foi encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

O homem já possuía, em seu histórico, antecedentes criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo.

Agora, as autoridades investigam se o suspeito chegou a atender pacientes ou comercializar medicamentos de forma clandestina.

Leia também

Candidato a vereador

A coluna apurou que Jerônimo foi candidato a vereador pela Câmara Municipal de Padre Bernardo (GO) no ano passado pelo Partido Progressistas (PP).

Anteriormente, em 2016 e 2020, ele já havia tentado uma vaga na Câmara Municipal para o mesmo cargo, mas nunca foi eleito.

Em sua candidatura do ano passado, o homem se autointitulava como “Júnior Peixoto Da saúde”. Ele também declarou ser divorciado e preto.

 

 

Sair da versão mobile