Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Feira do Livro do Pacaembu terá Marcelo Rubens Paiva, Drauzio e mais

    Por

    A partir deste sábado (14/6) até o próximo domingo (22/6), a Praça Charles Miller, na zona oeste de São Paulo, será palco da quarta edição d’A Feira do Livro do Pacaembu. Com um número recorde de encontros literários, mais de 200 convidados irão participar do evento. Entre eles, estão o médico Drauzio Varella, a podcaster Tati Bernardi, o roteirista Raphael Montes, a autora chilena Lina Meruane, e o escritor Marcelo Rubens Paiva.

    Além dos convidados, o festival, que tem entrada gratuita, contará com debates, oficinas, contações de histórias e outras atividades.

    Edição 2025 da Feira do Livro do Pacaembu

    • A Feira do Livro será dividida em três espaços: o Palco Petrobras, montado no meio da rua; o Auditório Armando Nogueira, que fica no Museu do Futebol; e o Espaço Rebentos, o palco inédito com atividades voltadas ao público infantil.
    • O tema geral do evento deste ano são os 40 anos da redemocratização do Brasil.
    • Meio ambiente, história, divulgação científica, cultura afro-brasileira, cultura indígena, alimentação, cultura do livro, teologia, jornalismo, educação, luta antirracista, relações afetivas, empreendedorismo social, cultura pop, cultura paulistana, relações internacionais, e outros tópicos também são eixos temáticos da agenda.
    • A programação completa você encontra aqui.

    A Feira do Livro é realizada pela Associação Quatro Cinco Um, pela Maré Produções e pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet – Incentivo a Projetos Culturais.

    Leia também

    Como chegar

    A Motiva, concessionária de linhas de mobilidade urbana, vai oferecer transporte gratuito entre a Estação Paulista, na linha 4-Amarela do metrô, e o evento. O ponto de embarque e desembarque será na saída da estação, na Rua da Consolação.

    O transporte vai funcionar das 11h às 21h nos dias de semana e das 10h às 21h nos fins de semana e feriado de Corpus Christi.

    Sair da versão mobile