Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Felipe Simas diz que se converteu após “passado carnal e de traição”

Por

Felipe Simas abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a se converter ao cristianismo. O ator viralizou com um vídeo em que faz pregação em um culto na igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A virada na vida teria começado entre o fim de 2015 e o início de 2016, quando Simas fez uma viagem à Minas Gerais. Em entrevista ao programa Nova Talk, Felipe revelou que levou consigo na viagem uma Bíblia e que lá em Minas ele decidiu subir um riacho sozinho.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Chitãozinho, Rodrigo Simas, Felipe Simas e Xororó

Bob Paulino/Globo2 de 5

Felipe e Rodrigo Simas

Reprodução3 de 5

Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas com a mãe, Ana Sang

Reprodução/Instagram4 de 5

Reprodução 5 de 5

Instagram/Reprodução

Leia também

De acordo com o relato do ator, foi naquele momento em que ele teve “um encontro com Deus”. “Abri a Bíblia em Provérbios e me joguei para trás. Quando voltei, voltei preenchido de algo que eu nunca senti na minha vida. É difícil falar sobre isso”, revelou.

Segundo Felipe, ele teve “um passado carnal, de traição, cheio de vícios, como cigarro, bebida, maconha” e que, mesmo após o contato com Deus, tentou manter os hábitos mas algo tinha mudado nele. “Percebi um nojo do que antes fazia parte da minha rotina. Era um afastamento natural daquilo que me fazia mal”, completou.

Hoje com 32 anos, Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann e tem três filhos: Joaquim, Maria e Vicente. A família inteira se envolve em atividades cristãs e o casal costuma compartilhar reflexões sobre fé nas redes sociais.

Sair da versão mobile