Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Ficamos reféns”, diz família que teve casa “visitada” por onça em MS

    Por

    A rotina da família de Clara da Silva Pereira Duarte, moradora da Rua Marechal Floriano, em Corumbá (MS), foi novamente abalada pela visita indesejada de uma onça-pintada. Pela segunda vez em menos de uma semana, o felino foi flagrado por câmeras de segurança no quintal da residência, localizada próxima ao Mirante da Capivara.

    O novo registro aconteceu na noite de sexta-feira (6) e reacendeu o medo entre os moradores. Em entrevista ao site local Diário Corumbaense, os familiares se dizem preocupados e “reféns” da situação.

    Leia também

    “Nem consegui dormir essa noite. Estamos muito preocupados”, relatou Clara, que desta vez conseguiu espantar o animal com gritos, junto ao filho. O episódio anterior já havia deixado a família em alerta, após a onça tentar atacar uma poodle e ser afugentada pelas outras duas cadelas da casa.

    Leia a matéria completa no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile