Guilherme Namentti, filho de Latino, envolveu-se em uma briga pública com o pai e fez acusações graves contra o cantor. Diante da repercussão do caso, o rapaz resolveu dar um passo atrás e revelou a real motivação de ter iniciado a treta.
Segundo Guilherme, toda confusão com o pai aconteceu porque ele queria ser registrado como filho de Latino.
“Deveria ter procurado meus direitos não Justiça, porém, eu não tenho orientação. (…) Conheci meu pai com 20 anos e até hoje ele não me registrou. O motivo dessa guerra começou porque eu entrei na Justiça pedindo para ele me registrar. Ele vai na mídia, fala que é meu pai, e até hoje não sou herdeiro dele“, disse.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Guilherme e Latino
Reprodução.2 de 4
Guilherme, filho de Latino
Reprodução/Instagram3 de 4
Filho de Latino rebate acusações do pai de agressão, extorsão e ameaça
Reprodução/Instagram 4 de 4
Latino revela estar sendo extorquido e ameaçado por um dos filhos
Instagram/Reprodução
Em seguida, Guilherme desabafou sobre o abandono parental. “Só tenho nome na minha identidade da minha mãe adotiva, não tive contato com meus pais verdadeiros. Minha mãe biológica só entrou em contato comigo depois que saiu na mídia que eu era filho do Latino. Foi uma coisa muito difícil de lidar”, contou o rapaz.
Leia também
-
Filho de Latino pede perdão após expor vídeo polêmico do cantor
-
Latino vai processar o filho após ser chamado de “P. Diddy brasileiro”
-
Filho de Latino rebate Fontenelle: “Ele merecia uma surra do Brasil”
-
Filho chama Latino de P. Diddy brasileiro e diz ter provas contra ele
Mesmo após ser chamado de dependente químico pelo cantor, o jovem fez um vídeo se desculpando com o pai. Ele ainda afirmou que deseja uma reconciliação com Latino, mas que, primeiro, quer que o artista se retrate sobre as acusações feitas contra ele.
Recentemente, o cantor mandou um recado sinalizando uma trégua na briga com o filho. “Toda sorte do mundo pra ti, cara! Que Deus lhe dê força nessa (que digamos) seja a sua maior missão! Creio que há sempre uma luz no fim do túnel. Basta crermos! Nunca é tarde pra recuperação e principalmente pro perdão, né!”, escreveu Latino em uma publicação.