MAIS

    Fisiculturista descobre que venceu torneio de alto nível grávida

    Por

    Andreia Gadelha passou por um momento um tanto quanto inusitado, que assustou, inclusive, a ginecologista DELA. Isso porque a fisiculturista foi campeã do Muscle Contest e, posteriormente, descobriu que estava grávida durante o torneio. Realizado em Campinas (SP), no dia 7 de setembro, o certame dava vaga para o Mr. Olympia 2025, maior evento do ramo no mundo.

    “Minha filha já é miss wellness”, brincou. A profissional só descobriu que esperava Zoe, primeira filha, meses depois, em 24 de fevereiro, após fazer exames de rotina. Além dela, os médicos que acompanham Andreia também ficaram surpresos, já que, durante a preparação, ela conta com treinos intensos e exaustivos, além de dieta rigorosa, uso de hormônios e estimulantes.

    “Minha ginecologista ficou um pouco assustada porque contei para ela como uma preparação de um atleta de alto nível é rigorosa e tudo que tinha usado. Ela disse que dificilmente uma mulher engravidaria nessas condições e que foi um milagre mesmo, que era para acontecer”, declarou, em entrevista à Quem.

    4 imagensEla descobriu a gravidez durante exames de rotinaEla, então, revelou que vai voltar aos palcos meses após o nascimento da filha, ZoeAndrea Gadelha conquistou vaga no Mr. Olympia 2025 grávidaFechar modal.1 de 4

    A fisiculturista revelou os médicos ficaram espantados com a notícia

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Ela descobriu a gravidez durante exames de rotina

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Ela, então, revelou que vai voltar aos palcos meses após o nascimento da filha, Zoe

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Andrea Gadelha conquistou vaga no Mr. Olympia 2025 grávida

    Reprodução/Instagram

    Ela contou que nada aconteceu com Zoe e que a pequena está crescendo saudável. Entretanto, ela precisou diminuir a carga de treinos. “Foi desafiador porque sempre gostei de treinar pesado e sempre fui muito rude com o meu corpo. Já me alimentava bem, e meu coach preparou uma dieta baseada no que meu bebê precisa. Estou até comendo o que não gosto, porque não é mais sobre mim, mas sobre a Zoe“, disse.

    Por conta da gravidez, ela também deixou de usar hormônios e não compete desde que venceu o Muscle. Apesar de rezar para ser mãe antes dos 30, ela explicou que a surpresa não a deixou feliz.

    Leia também

    “Chorava e me questionava. Até pedi perdão a Deus e à minha filha por ser influenciada por pessoas que, em vez de me acalmar, queriam só resolver o ‘problema’, se desfazer. Se eu tinha medo de ser mãe solo, e sou, agora não tenho mais medo de nada. É uma sensação única. Sou forte e tenho alguém que depende de mim para tudo”, disse.

    Com a situação, ela intensificou a terapia antes de revelar a notícia para lidar com o julgamento e contou que pretende voltar aos palcos em 2026, após, pelo menos, seis meses de amamentação.

    “Pretendo voltar com ela no palco e mostrar para as pessoas que um sonho não se apaga, apenas é adiado. Eu sei que um dia vou ser Miss Olympia, e vai ser com ela. Pretendo voltar com toda a responsabilidade, sabendo que tem uma pessoinha que depende de mim. E treino em uma academia 24h, o que também me motiva a voltar”, detalhou.