Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Foi burrice”, diz Daniela Albuquerque sobre atitude de Keila Lima

    Por

    Durante participação recente no podcast Papagaio Falante, Daniela Albuquerque falou abertamente sobre a polêmica saída de Keila Lima da RedeTV! em 2011. A apresentadora classificou como “burrice” a atitude da ex-colega de desabafar sobre mágoas e criticar a emissora ao vivo durante sua despedida do extinto programa Manhã Maior.

    Segundo Daniela, Keila ficou chateada por não ter seu contrato renovado, mas acabou prejudicando sua própria imagem com a forma como lidou com a situação. “Ela ficou chateada, mas foi uma burrice o que ela fez naquele momento, porque fecha as portas”, declarou.

    Se incomodou com as críticas à RedeTV!

    A esposa de Amilcare Dallevo Jr, dono da emissora, também se disse incomodada com as críticas que Keila fez à estrutura da RedeTV!. “Na hora que ela fala que a RedeTV! tem poucos recursos… Não pode, é cuspir no prato que comeu… Ela repórter e virou apresentadora. Eu defendo porque a RedeTV! dá oportunidade para todo mundo”, afirmou.

    Apesar da mágoa, Daniela ressaltou ser grata pelos ensinamentos que recebeu da jornalista no início da carreira, mas negou qualquer envolvimento na decisão da demissão. “As pessoas confundem, acham que por eu sou mulher do Amilcare tenho poder de contratar ou demitir, mas não tenho esse poder, sou funcionária.”

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Daniela Albuquerque

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Daniela Albuquerque

    Divulgação3 de 5

    Daniela Albuquerque

    Reprodução/Instagram4 de 5

    Keila Lima

    Divulgação5 de 5

    Keila Lima

    Relembre a polêmica

    Keila Lima apresentou o Manhã Maior ao lado de Daniela até 2011, quando foi demitida. Na ocasião, ela fez um discurso ao vivo em tom de desabafo, agradecendo a produção, falando das limitações do programa e afirmando que foi um “grande desafio” ensinar televisão à colega de bancada.

    Hoje, Keila comanda o programa Tudo de Bom Pra Você, na Rede Gospel, enquanto Daniela segue como uma das principais apresentadoras da RedeTV!.

    Sair da versão mobile