Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Franca vence Minas e é tetracampeão seguido do NBB

    Por

    O Franca venceu o Minas por 86 x 73, na noite desta quarta-feira (18/6), no jogo 4 das finais e é tetracampeão do NBB. Com a vitória, a equipe do interior de São Paulo chega a quatro títulos e passa o Brasília, que tinha três, e se torna o segundo maior campeão da liga, apenas atrás do Flamengo que tem sete conquistas.

    Franca vence Minas e é tetracampeão do NBB

    A partida iniciou muito disputada, os times trocavam pontos e a diferença entre as equipes era mínima. Mas o Franca foi um pouco superior, o suficiente para ganhar o primeiro quarto da partida. E dois jogadores já se mostravam preparados para a grande decisão, Baralle pelo lado mineiro começava com sete pontos e Lucas Dias respondia com nove.

    O segundo quarto manteve o mesmo tom do primeiro: os times trocavam cestas, mas o Franca mantinha-se na liderança. O Minas até conseguiu ficar a frente, mas a equipe francana recuperou rapidamente e se manteve na liderança até o final da primeira metade. O armador argentino Corvalan foi o destaque dos donos da casa, com oito pontos.

    Minas se recupera no jogo, mas Franca garante vitória

    Na volta dos vestiários, o Minas voltou melhor e, além de virar o jogo, chegou a abrir sete de vantagem. O Franca chegou a se recuperar e a ficar na liderança novamente, mas o armador Baralle estava iluminado. Com 14 pontos no terceiro quarto, mais do que todo o seu primeiro tempo, a equipe mineira tirou a desvantagem e retomou a ponta nos segundos finais.

    Animado com a possibilidade de fechar a série e garantir o título, o Franca voltava melhor e se mantinha na frente durante todo o último quarto. Com o ginásio fervendo, gritos de “é campeão”, a equipe francana continuou na liderança até o final do jogo e garantiu o seu quarto título de NBB.

    Sair da versão mobile