Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

GDF pede apoio do governo federal para repatriar servidores em Israel

Por

O Governo do Distrito Federal solicitou apoio imediato do governo federal para viabilizar o retorno seguro de servidores distritais que participam de missão oficial em Israel. O pedido foi feito, na sexta-feira (13/6), diretamente ao ministro da Defesa, José Múcio, diante da escalada do conflito entre Israel e Irã e da interrupção do espaço aéreo internacional na região.

A comitiva do GDF integra uma programação oficial organizada em cooperação com o Ministério das Relações Exteriores de Israel, com atividades voltadas à troca de experiências em diversas áreas, como segurança pública, ciência e tecnologia, inovação, agricultura e desenvolvimento social.

Entre os integrantes da missão estão:
• Marco Antônio Costa, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação;
• Rafael Bueno, secretário de Agricultura e Abastecimento;
• Ana Paula Marra, secretária de Desenvolvimento Social;
• José Eduardo Pereira Filho, secretário-executivo do Consórcio Brasil Central.

Na madrugada de sexta-feira (13/6), os membros da comitiva precisaram buscar abrigo em bunkers no hotel onde estão hospedados, em Tel Aviv, após o início dos ataques com mísseis. Apesar da tensão, todos os representantes do GDF estão em local seguro e mantêm contato permanente com autoridades brasileiras e israelenses.

Leia também

Após o pedido feito ao governo federal, a vice-governadora Celina Leão (PP) informou que o ministro José Múcio entrou em contato diretamente com a comitiva. “O ministro Múcio é sempre muito prestativo e teve a gentileza de ligar para a nossa comitiva, para deixar claro que as autoridades federais estão atentas às pessoas que estão lá. Foi dado um apoio pelo ministro Múcio e nós estamos aguardando a abertura do espaço aéreo”, afirmou.

Celina também destacou que tem mantido contato direto com os servidores públicos do DF presentes em Israel e classificou a situação como uma “fatalidade”. A indefinição sobre a reabertura do espaço aéreo internacional segue sendo o principal entrave para o retorno imediato ao Brasil.

“A prioridade máxima do Governo do Distrito Federal é garantir a segurança dos nossos servidores que se encontram em Israel neste momento delicado. Estamos atuando de forma coordenada, com responsabilidade, e em constante diálogo com o Governo Federal”, reforçou Celina Leão.

O Governo do Distrito Federal segue mobilizado, acompanhando os desdobramentos da crise e reafirmando seu compromisso com a integridade de seus representantes e com a proteção de todos os brasileiros no exterior.

Sair da versão mobile