O ex-gerente da Havanna Jair José Aguiar da Rosa revelou que está com problemas financeiros após ser demitido da empresa. Ele foi mandado embora após o padre Fábio de Melo gravar um vídeo e denunciar uma suposta atitude grosseira dele. Com dificuldades, ele disse que deu entrada no auxílio-doença do INSS.
“Estou desempregado, sem poder trabalhar por conta do afastamento psiquiátrico e em ajuste medicamentoso. Se não trabalhar, como pagarei aluguel, luz e a compra de alimentos?”, relatou em entrevista ao F5.
4 imagens

Fechar modal.

Gerente demitido após treta processa padre Fábio de Melo e cafeteria
Instagram/Reprodução
Religioso se envolveu em polêmicas nos últimos dias
Reprodução.
Padre Fábio de Melo
Reprodução
Padre Fábio de Melo
Reprodução
Jair ainda explicou que mora em uma quitinete de dois cômodos e vive em uma realidade econômica e social bastante diferente da do padre. Ele pontuou que tem tomado medicamentos para tratar a saúde mental e, por conta disso, não consegue sair de casa para procurar emprego.
Leia também
-
Padre Fábio de Melo tem valor de cachê revelado em meio a polêmica
-
Gerente demitido após treta processa padre Fábio de Melo e cafeteria
-
Gerente demitido após treta com padre Fábio de Melo desabafa: “Medo”
-
Padre Fábio de Melo fala sobre perdão em meio a polêmica com gerente
Diante do cenário de dificuldades, ele deu entrada no auxílio-doença do INSS. “Não estou passando fome, mas passo por uma fase ruim. Graças a Deus, tenho amigos que me ajudam. Mas eu não vou e nem quero ficar dependendo dos outros, nunca precisei me humilhar por um prato de comida”, disse.
Por fim, ele relatou não saber o motivo do padre Fábio de Melo ter feito isso com ele. “Em momento algum eu fui mal-educado com ele na cafeteria. Tanto que ele mesmo, no segundo vídeo, fala que eu não falei com ele e nem ele comigo. Mas a primeira impressão é a que fica, e agora me atacam com julgamentos sem nem saber o que de fato aconteceu”, encerrou.
