Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Golpe do falso resgate de milhas faz vítima perder R$ 100 mil no DF

    Por

    Três estelionatários foram presos temporariamente por aplicarem golpes relacionados ao falso resgate de pontos bancários e milhas. Eles foram detidos na manhã desta quinta-feira (12/6) por policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que também cumpriram mandados de busca e apreensão.

    Investigação

    Foi apurado que os criminosos se passavam por representantes de instituições financeiras ou programas de fidelidade para enganar as vítimas. Os golpistas conseguiam informações pessoais de correntistas e, em seguida, as convenciam a realizar transferências bancárias com o pretexto de “resgatar” pontos acumulados ou milhas prestes a expirar.

    Uma moradora de 74 anos do Lago Norte (DF) teve um prejuízo de R$ 100 mil. Os investigados utilizavam linhas telefônicas registradas em nome de laranjas e perfis falsos em aplicativos de mensagens para se comunicar com as vítimas, sempre com o objetivo de obter dados sensíveis.

    O delegado-chefe adjunto, Ronney Marcelo, orienta que a população fique atenta a contatos suspeitos e evite fornecer dados pessoais ou bancários sem a devida verificação da identidade do solicitante. “Se receber mensagens com links, não clique. Os golpistas costumam usar links para direcionar a sites falsos ou acessar remotamente o seu dispositivo”, ressaltou o policial.

    Leia também

    Os investigados vão responder por estelionato e associação criminosa.

    Sair da versão mobile