Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gripe: veja os alimentos que ajudam a fortalecer a imunidade

    Por

    Na última semana de maio, o Boletim InfoGripe da Fiocruz divulgou que 72,5% dos óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) foram causados pela Influenza A, o vírus causador da gripe. Segundo o levantamento, adultos e idosos são os mais afetados, mas o aumento de casos também atinge crianças e adolescentes. Ao todo, 22 estados e 19 capitais brasileiras apresentam níveis de alerta, risco ou alto risco para SRAG.

    Leia também

    Diante desse cenário, cresce a preocupação com a imunidade, especialmente entre pessoas que não fazem parte dos grupos de risco para gripe. Para essa parcela da população, o cuidado pode começar pela alimentação.

    A nutróloga Fernanda Vasconcelos respondeu dúvidas sobre como os nutrientes certos ajudam a fortalecer as defesas do corpo e por que uma dieta desequilibrada pode facilitar infecções respiratórias recorrentes.

    1. A alimentação afeta mesmo a imunidade?
    Sim, e a relação é de causa e efeito. O sistema imune depende da ingestão regular de vitaminas, minerais, antioxidantes e compostos bioativos. Nutrientes como vitamina C, D, A, E, complexo B, ferro, zinco e selênio participam da formação de células de defesa e anticorpos, além de protegerem o organismo contra inflamações e infecções.

    Continue a leitura no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles. 

    Sair da versão mobile