Por meio de nota enviada à coluna, o Movimento Legendários se pronunciou após Rodrigo Nunes, 40 anos, sofrer uma crise convulsiva durante um evento do grupo ocorrido em Rondonópolis (MT) no último sábado (28/6). O homem chegou a ser levado ao Hospital Regional da região, mas não resistiu.
O grupo declarou que Rodrigo “estava em plenas condições físicas de atender o evento.”
Leia também
-
Morte de legendário: entenda movimento cristão exclusivo para homens
-
Saiba quem é o legendário que morreu em evento do grupo cristão
-
Avaliadas em R$ 30 mi, 4 toneladas de skunk são achadas em carreta
-
Trio envolvido em cemitério clandestino do tribunal do crime é preso
Além disso, o comunicado oficial diz que o homem havia apresentado atestados de saúde médicos atualizados comprovando sua saúde.
O grupo Legendários se colocou à disposição da família e lamentou a partida. “Manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos. Nosso suporte e amor está com vocês. Oramos e pedimos que todos se unam em oração por ele e esta preciosa família.”
Convulsão
Informações apontam que o homem teria sofrido uma crise convulsiva durante uma das atividades do evento. No Hospital Regional de Rondonópolis, município localizado a 2190 km de Cuiabá (MT), ele chegou a ser intubado, mas foi a óbito.
Diversas homenagens foram prestadas nas redes sociais. Rodrigo era casado e pai de duas crianças.
Amigos e familiares postaram fotos lamentando o ocorrido e escreveram sobre a importância de aproveitar os momentos juntos.
Em seu perfil nas redes, ele se apresentava como casado, pai de dois filhos e cristão metodista.
A esposa de Rodrigo, Ana Paula Oliveira, postou uma foto do uniforme do homem e escreveu: “Meu eterno legendário, agora descansa com o legendário #1”, declarou.
Este não é o primeiro caso em que um membro morre durante um retiro. Em fevereiro deste ano, Fábio Adriano Machado Cherini, 44 anos, morreu durante uma trilha que fazia com o grupo Legendários no Mato Grosso do Sul (MS). À época, a morte foi registrada como “causa a esclarecer”.
Movimento Legendários se manifesta após membro morrer depois de trilha
Redes sociais
Redes sociais