Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gui Khury repete manobra rara, mas fica em 3º no mundial de Skate Park

    Por

    Com apenas 16 anos, Gui Khury não cansa de surpreender. O brasileiro inaugurou uma manobra no mundo no skate. Ele foi o primeiro a conseguir realizar o 900 graus no Skate Park, no último sábado (7/6). E, para provar o talento, ele repetiu o feito mais duas vezes na disputa final da Copa do Mundo de Skate Park, neste domingo (8/6). Apesar do movimento incrível, Gui ficou com a medalha de bronze.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gui Khury é natural de Curitiba

    Reprodução/ CBSK2 de 3

    Gui Khury ficou em segundo lugar na semifinal

    Sean M. Haffey/Getty Images3 de 3

    Gui Khury realizou um 900 graus

    Reprodução/ CBSK

    A etapa de Roma foi a primeira da temporada do Circuito Mundial de Skate (WST). O campeão foi o espanhol Egoitz Bijueska, que recebeu a nota 94.50. Seguido do japonês Yuro Nagahara (92.30).

    Leia também

    Gui Khury conseguiu repetir o fantástico 900 graus (dois giros e meio completos no ar), mas não a segunda colocação na qual terminou a semifinal. Na primeira volta, ele resolveu aproveitar o embalo do dia anterior e fazer novamente a manobra inédita. Mesmo com a rotação feita, recebeu a nota 91.82.

    Gui já estava íntimo dos 900 graus e, na segunda tentativa, a realizou de novo. Além disso, a volta do brasileiro foi melhor e foi avaliado em 92.01 pelos juízes, nota final que levou ele à terceira colocação do podio.

    A próxima etapa será disputada em Washigton-DC, capital dos Estados Unidos, em 19 de setembro. Esta será a segunda e última fase do circuito.

    Outros brasileiros na final

    Além de Gui Khury, outros três brasileiros também marcaram presença na final: Luiz Francisco ficou em 6º (89.96); Pedro Carvalho em 6º(75.56); e Luigi Cini, em 8º (39.63).

    Sair da versão mobile