Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    HÁ VINTE ANOS – O senador que faz enquete para saber como votar

    Por

    A bancada do PT no Senado vai se reunir daqui a pouco, logo após o encerramento da sessão, para decidir se assina ou não o pedido de CPI dos Correios que investigará casos de corrupção. Os 13 senadores petistas estão divididos.

    O senador Eduardo Suplicy antecipa que seguirá a decisão da bancada, mas vai defender que o PT assine. Hoje de manhã, quando ligou o computador, Suplicy se surpreendeu com o resultado parcial da enquete que havia colocado no seu site para saber se deveria ou não assinar: 94% eram a favor da assinatura.

    No início da tarde, os favoráveis a que o senador petista apoie a CPI haviam caído para 66%. Ele desconfia de que houve uma ação articulada para mudar o resultado, mas não sabe dizer de quem…

    A reação já começou. Neste momento, 75% declaram-se a favor de que Suplicy assine. Desconfio que ele acabará assinando.

     

    (Publicado aqui em 5 de junho de 2005)

    Sair da versão mobile