MAIS

    Homem é investigado por estuprar e ameaçar enteada de 6 anos

    Por

    Uma mulher registrou boletim de ocorrência na última quinta-feira (26/6) denunciando o companheiro por abusar sexualmente da filha dela, uma menina de 6 anos. O crime foi cometido em Sorocaba, no interior de São Paulo.

    Segundo relatos da mãe da menina à polícia, a vítima afirmou que o homem colocou o pênis no ânus dela. A criança reforçou que foi estuprada várias vezes, e que o último abuso aconteceu no dia no aniversário da avó materna, uma semana antes.

    Leia também

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse que a declaração da filha foi chocante. A menina afirmou que o agressor usava um chinelo para amedrontá-la e para ela não gritar durante a violência sexual.

    Ela contou também que o homem a ameaçava para que não falasse sobre os abusos com ninguém.

    Diante da confissão da filha, a mãe ligou para o então companheiro e pediu para ele ir até a residência dela. Quando o homem chegou, ela gravou a conversa deles. Ao perceber o celular, ele fugiu.

    No boletim de ocorrência, a mulher contou que o companheiro nunca teve nenhum comportamento abusivo, que não bebia nem usava drogas.

    Eles tiveram apenas uma discussão, porque ela o encontrou assistindo a vídeos pornográficos. Eles brigaram, e o homem teria dito que não iria mais assistir.

    A vítima foi levada para um hospital da região e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML).

    O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).