Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem salva mulher de ataque de jacaré com gesto desesperado

    Por

    Christiane Salvador, 64 anos, vivenciou momentos de terror durante um passeio de caiaque em um canal no condado de Polk, na Flórida (EUA). O que era para ser um dia tranquilo em meio à natureza terminou em um violento ataque de jacaré e uma ação desesperada que salvou a vida da mulher.

    Leia também

    Segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, o incidente aconteceu no dia 3 de março, próximo ao trecho conhecido como Tiger Creek. Enquanto remava com o marido e um grupo de cerca de 20 pessoas, Christiane sentiu algo atingir seu remo. Pouco depois, seu caiaque virou e ela foi lançada à água.

    “Um jacaré mordeu meu braço!”, gritou, tentando manter a cabeça fora d’água e escapar dos temidos “giros da morte”, técnica usada por esses répteis para dominar suas presas.

    Philip, seu marido, conseguiu colocá-la sobre o caiaque virado, mas o braço dela seguia preso debaixo d’água. Nesse momento crítico, outro caiaquista se aproximou e interveio. Ao ver o animal rasgar o colete salva-vidas de Christiane e tentar arrastá-la, o homem enfiou os dedos nos olhos do jacaré — uma manobra extrema que fez o animal soltar a presa e fugir com o colete.

    Remo destruído durante ataque de jacaré em canal na Flórida

    O jacaré, que media cerca de 2,5 metros, foi posteriormente capturado e abatido. Christiane foi levada às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência no braço, gravemente ferido. Ela ainda precisará de múltiplas cirurgias reconstrutivas para recuperar o membro.

    Sair da versão mobile