Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Incidente na cama fez Flávia Alessandra parar de dormir com Otaviano

    Por

    Flávia Alessandra revelou um episódio inusitado vivido ao lado do marido, Otaviano Costa, que mudou para sempre a rotina do casal na hora de dormir.

    Durante uma conversa descontraída com a filha Giulia Costa em seu podcast, a atriz explicou o motivo pelo qual não dorme mais abraçada com o apresentador há quase duas décadas.

    Leia também

    O susto durante a madrugada

    O episódio remonta ao início do casamento dos dois, enquanto Flávia estava envolvida nas gravações da novela Pé na Jaca, exibida em 2006. Foi nessa época que um susto durante a madrugada fez com que ela desistisse do hábito de dormir juntinho com o parceiro.

    “Tô eu ‘dormindinha’ de madrugada, a gente pertinho… ‘pá!’, recebi um tapão na cara. Acordei em pânico. Eu nunca levei um tapa na cara. Nem os de mentira [em cena], que passavam longe”, contou ela, relembrando o momento.

    Ao narrar a reação do casal diante da situação, Flávia também revelou que Otaviano não agiu de forma consciente.

    “Eu acordei e olhei para ele também. Ele estava começando a acordar e tendo um acesso de riso. Ele teve um espasmo que me deu um tapão e voltou. Moral da história: nunca mais dormimos agarradinhos, juntinhos. Morro de medo de dormir agarrada com ele”, finalizou, entre risos.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Otaviano Costa

    Instagram/Reprodução2 de 4

    Otaviano Costa

    Foto: Felipe Censi3 de 4

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa

    Divulgação4 de 4

    Flávia Alessandra e Otaviano

    Reprodução/Instagram

    Distantes por motivos profissionais

    Vale lembrar que recentemente Otaviano Costa usou as redes sociais para explicar por que ele e Flávia Alessandra estão vivendo em casas separadas. Segundo o apresentador, a distância se deve apenas a compromissos profissionais. Enquanto ele grava o Melhor da Noite em São Paulo, Flávia continua morando no Rio de Janeiro.

    Nos stories do Instagram, Otaviano negou rumores de crise no casamento, destacando que a separação física não foi uma decisão conjugal, mas uma necessidade imposta pelo trabalho. Ele contou que passa de três a quatro dias por semana longe da esposa e da filha, o que tem sido difícil para ele.

    Apesar dos desafios, o apresentador apontou um lado positivo: a saudade reacende a paixão no reencontro do casal aos finais de semana. “Apimenta mais”, disse ele, reafirmando que a relação continua firme e que a distância é apenas temporária e profissional.

    Sair da versão mobile