Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Influencer que escalou torre da PMDF é preso por homicídio no Entorno

    Por

    O influencer de 22 anos flagrado escalando uma torre de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso nessa segunda-feira (16/6) suspeito de ter cometido um homicídio no Entorno do DF. O crime aconteceu em maio deste ano.

    O Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina de Goiás, com o apoio da Delegacia de Polícia de Planaltina (GO) e do 21º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, cumpriu mandado de prisão temporária contra o jovem.

    Conhecido como “Emici”, Ezequiel é investigado por um homicídio ocorrido em 17 de maio, no Jardim Paquetá. No Instagram, o influencer acumula mais de 160 mil seguidores.

    Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças por conta de drogas. No dia do crime, após uma breve discussão, o influencer sacou uma arma branca e efetuou três golpes na vítima, que faleceu no local.

    Veja o momento do crime: 

     

    Além da ordem de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências vinculadas ao investigado. O preso foi recolhido e permanece à disposição do Poder Judiciário.

    Torre da PMDF

    No sábado (14/6), o jovem já havia sido detido após escalar uma torre da PMDF em Planaltina. Ele estava acompanhado de outro rapaz, de 24 anos.

    A dupla gravava vídeos enquanto o outro ameaçava se lançar do alto da estrutura. A coluna Na Mira apurou que os jovens fazem parte de um grupo de calistenia.

    Os dois divulgaram vídeos na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) após terem sido detidos.

     

    Segundo a PMDF, além do risco à integridade física de ambos, há suspeitas de que também pretendiam furtar baterias responsáveis pelo funcionamento dos equipamentos da torre.

    Sair da versão mobile