Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Irã lança mísseis sobre Israel em retaliação a bombardeios dos EUA

    Por

    Mísseis iranianos foram lançados sobre Israel neste domingo (22/6), causando grandes danos às cidades de Tel Aviv e Haifa após uma série de ataques durante a noite pela força aérea dos Estados Unidos, que bombardeou várias instalações nucleares iranianas.

    Na noite de sábado (21/6), o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que as forças armadas americanas haviam atacado as três principais instalações nucleares do Irã, ameaçando a capital Teerã com uma retaliação ainda mais severa caso o país do Oriente Médio não se comprometesse com a paz.

    A decisão, tomada após vários dias de evasivas e antes do prazo de duas semanas que Trump havia estabelecido, marca uma grande escalada no conflito entre Israel e o Irã. Ela pode dar início a uma nova era de instabilidade no Oriente Médio.

    Leia também

    “Os ataques foram um sucesso militar espetacular”, disse Trump em um discurso de 3 minutos na televisão. “As principais instalações de enriquecimento nuclear do Irã foram completa e totalmente destruídas.”

    O presidente advertiu que o futuro do Irã se resumia a “paz ou tragédia”, acrescentando que outros alvos continuavam na mira dos militares dos EUA. “Se a paz não chegar logo, atacaremos esses outros alvos com precisão, velocidade e habilidade”, ameaçou.

    De acordo com a CBS News, Washington informou Teerã por meio de canais diplomáticos que os ataques eram toda a operação planejada e que os EUA não tinham como objetivo a mudança de regime.

    Leia a notícia completa no site da RFI, parceira do Metrópoles.

    Sair da versão mobile