Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Irá mata 8 em ataque e Israel ameaça: “Civis de Teerã pagarão o preço”

Por

O serviço de emergência israelense Magen David Adom (MDA) informou, no início desta segunda-feira (16/6), que oito pessoas morreram e 92 ficaram feridas após os últimos ataques com mísseis do Irã.

O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, alertou que os moradores de Teerã “pagariam o preço” pelos ataques iranianos contra civis israelenses, após os ataques com mísseis durante a noite terem matado vários.

“O ditador presunçoso de Teerã se transformou em um assassino covarde, atirando deliberadamente contra a retaguarda civil de Israel na tentativa de dissuadir (o exército israelense) de continuar a ofensiva que está minando suas capacidades”, escreveu Katz em seu canal no Telegram, conforme noticiado pelo jornal britânico The Guardian. “Os moradores de Teerã pagarão o preço – e em breve.”

Leia também

As vítimas foram por ataques a quatro locais no centro de Israel, informou o MDA em um comunicado, acrescentando que entre os mortos estão “duas mulheres e dois homens com cerca de 70 anos, além de uma vítima fatal”.

“Até o momento, as equipes do MDA evacuaram 92 feridos para hospitais, incluindo uma mulher de 30 anos em estado grave com ferimentos no rosto, seis em estado moderado e 85 em estado leve”, diz o comunicado.

O MDA informou que as operações de busca e salvamento estavam em andamento em dois dos quatro locais.

Números oficiais

Apesar dos apelos da maioria dos líderes internacionais, além da Organização das Nações Unidas (ONU), logo no início do conflito, na quinta-feira (12/6), os dois países não dão sinais de que vão parar de trocar ataques tão cedo.

Durante o fim de semana, o Irã promoveu uma série de retaliações a Israel pelo chamado “ataque preventivo”, que mirou estruturas nucleares do país na última quinta-feira (12/6). Em resposta, Israel tem tentado barrar os disparos iranianos e também bombardeia o Irã.

Oficialmente, o governo iraniano fala em 224 mortos, enquanto 14 perderam a vida em Israel em razão da troca de mísseis e drones. Serviços de salvamento dos dois países trabalham incansavelmente para resgatar sobreviventes dos escombros de construções que foram atingidas.

O governo israelense tem pedido à população para pernoitar em abrigos protegidos dos bombardeios.

Sair da versão mobile