Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Israel recupera corpos de dois reféns capturados pelo Hamas

    Por

    Forças israelenses encontraram os corpos de Judy Weinstein-Haggai, de 70 anos, e Gadi Haggai, de 72, durante uma operação militar no sul da Faixa de Gaza. A informação é do Exército de Israel, em conjunto com a agência de segurança Shin Bet.

    O casal, que tinha cidadania israelense e americana, foi morto durante o ataque do Hamas em 7 de outubro de 2023, nas proximidades da casa onde moravam no Kibutz Nir Oz.

    Leia também

    A recuperação dos corpos foi confirmada pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que reiterou o compromisso do país em resgatar todos os reféns, vivos ou mortos, ainda detidos pelo Hamas. “Não descansaremos e não nos calaremos até que todos os nossos reféns sejam trazidos para casa”, declarou o líder israelense, que também expressou condolências às famílias das vítimas.

    “Juntamente com todos os cidadãos de Israel, minha esposa e eu apresentamos nossas mais profundas condolências às queridas famílias”, disse Netanyahu no comunicado.

    Resgate de corpos

    O Kibutz Nir Oz divulgou que os corpos foram devolvidos a Israel durante a noite e devem ser sepultados em breve. Em nota, a comunidade destacou a personalidade de Gadi, que era músico, chef vegano e entusiasta dos esportes, e de Judy, poeta, empreendedora e defensora da paz e da coexistência entre os povos.

    Um comunicado da família, que inclui quatro filhos e sete netos, fornecido pelo porta-voz do Nir Oz, expressou gratidão pela recuperação dos corpos dos parentes até então desaparecidos.

    “Somos gratos pelo encerramento que nos foi concedido e pelo retorno de nossos entes queridos para o enterro — eles saíram para uma caminhada naquela manhã de Sábado Negro e nunca mais voltaram. Neste momento emocionante, queremos agradecer às Forças de Defesa de Israel (IDF) e às forças de segurança que realizaram esta operação complexa de resgate e lutaram por nós por mais de um ano e meio, e a todos que apoiaram, lutaram, oraram e lutaram por nós e por todo o povo de Israel”, informou o comunicado.

    A família também agradeceu ao governo dos EUA, ao governo israelense e ao FBI pelo “trabalho incansável e apoio contínuo”.

    Essa recuperação ocorre em meio à pressão internacional e interna para que Israel continue buscando a libertação e devolução dos reféns sequestrados no ataque coordenado pelo Hamas, que deixou centenas de mortos e desencadeou a guerra em Gaza.

    Sair da versão mobile