Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jessie J relata crise de pânico após diagnóstico de câncer

    Por

    No domingo (8/6), Jessie J usou as redes sociais para desabafar sobre como está lidando com o câncer cujo diagnóstico foi anunciado no início da semana passada.

    Aos seus seguidores, ela revelou que enfrentou o pior dia desde que descobriu que tinha a doença: “Honestamente, ontem tive meu pior dia desde meu diagnóstico e os três meses mais ocupados que já tive em anos. Trabalho. Criança pequena. Câncer. Vida, etc, drenaram minha mente. Ataques de pânico, lágrimas, grandes medos, raiva, sobrecarga.”

    Leia também

    Para lidar com o momento difícil, a britânica conta que achou uma solução muito simples. “Sabe o que ajudou? Eu comi uma espiga de milho. Acontece que é extremamente difícil ter um ataque de pânico ou chorar enquanto se come uma. Altamente recomendável. Mudança imediata de humor. Amanhã é um novo dia. A montanha-russa do câncer é exaustiva. Eu não vou falar apenas dos pontos altos. E fazer piadas o tempo todo. Isso não é a vida real”, revelou.

    Nesta segunda-feira (9/6), ela voltou ao Instagram para falar da importância de compartilhar suas dificuldades com aqueles que a acompanham sua via e sua carreira.

    “Na minha opinião, é fundamental reconhecer medo, raiva, tristeza, pânico, sobrecarga e deixar isso vir à tona e sair. Segurar a emoção não faz com que vá embora. Em qualquer situação desafiadora da vida. Postei o que postei ontem sobre meu desafio atual na vida, também fazendo piada da situação. Aquele foi um dia em 10 semanas em que eu simplesmente desabei e fui completamente afogada em todos os sentimentos negativos e ruins que qualquer jornada contra o câncer pode trazer. O que é saudável e necessário”, refletiu.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Jessie J ao lado da mãe, Rose Cornish, o filho Sky, e o compaheiro Chanan Safir Colman

    Mike Marsland/Getty Images para The Wiggles2 de 4

    Jessie J revelou diagnóstico de câncer nesta terça-feira (3/6)

    Neil Mockford/GC Images3 de 4

    Jessie J anuncia pausa na carreira após diagnóstico de câncer de mama

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Jessie J fez um desabafo sobre a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial

    Instagram/Reprodução

    “Então eu vou chorar, eu vou sentir medo, eu vou ter pânico, eu vou sentir tudo isso por um minuto ou até por um dia inteiro. E depois comer um [milho] ou ouvir uma música que me levante ou rir com um amigo pelo FaceTime. E então ser mãe, ir trabalhar, aparecer e ser o que eu sou 90 por cento do tempo. Forte, destemida, saudável e fazer algumas piadas sobre tudo isso porque esse é o meu jeito. Mas eu não vou ignorar os 10 por cento que são medo e tristeza”, concluiu.

    Diagnóstico

    Jessie J recebeu o diagnóstico antes do lançamento do seu single “No Secrets”, em 25 de abril. No entanto, ela tornou público o fato de que tem câncer de mama em estágio inicial em 3 de junho.

    Ela é mãe de Sky, de dois anos, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Colman.

    Sair da versão mobile