Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem foi executado em frente à igreja no DF por ordem da namorada

    Por

    Caio Rodrigo Lessa foi executado com um tiro na cabeça, aos 30 anos. O jovem foi assassinado em frente à Paróquia Santíssima Trindade, no conjunto G da QNN3, em Ceilândia, em frente à Paróquia Santíssima Trindade. A mandante do crime seria a ex-namorada dele, identificada como Raquel Marques Galvão. Porém, quem apertou o gatilho foi o primo dela, identificado apenas como Pedro Henrique, 18.

    Leia também

    A motivação, segundo a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), seriam supostas ameaças de Caio contra Raquel. Cansada de ser coagida, ela teria encomendado o crime ao primo. Agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) receberam denúncia do paradeiro de Pedro e o prenderam em poucas horas. Raquel conseguiu fugir e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizada.

    Caio chegou a ser socorrido. Ele foi levado ao  Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Apesar da confissão do crime, a arma utilizada na execução ainda não foi encontrada.

    Quando foi abordado, Pedro estava acompanhado de dois outros jovens, entre eles uma adolescente apontada como namorada dele. Com o grupo, foram apreendidos R$ 2.506,75 em dinheiro.

    A polícia, agora, investiga se há outras pessoas envolvidas no assassinato, inclusive na ocultação da arma. O autor também é investigado por outro homicídio, ocorrido em março deste ano na mesma região, e possível atuação em grupo criminoso local.

    O atual namorado de Raquel, Caio César, também é investigado pela suposta participação no crime.

    Sair da versão mobile