Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Justiça afasta delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha

Por

O delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz deverá ser afastado do cargo após atirar contra o ambulante Emmanuel Apory, em Fernando de Noronha. A decisão foi tomada pela juíza Fernanda Moura, atendendo a um pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Também foi determinado o recolhimento das armas de fogo em posse do delegado.

De acordo com a decisão judicial, o disparo foi feito por “motivo fútil” e com “recurso que dificultou a defesa da vítima”. Luiz Alberto utilizou uma pistola 9 mm de uso funcional e deixou o local em uma viatura da Polícia Civil, sem prestar socorro. Emmanuel foi atendido por um morador da ilha.

O caso aconteceu em 5 de maio, durante um evento no Forte dos Remédios. A vítima, que trabalha como ambulante, foi atingida na perna direita e teve o membro amputado. Emmanuel foi inicialmente atendido no Hospital São Lucas, em Noronha, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por quatro cirurgias. Ele já recebeu alta e segue em recuperação.

Leia também

Leia reportagem completa no Diário de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.

Sair da versão mobile