Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Luana Piovani se revolta com Lula em Paris: “Não é possível”

    Por

    Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre vários acontecimentos dos últimos dias e aproveitou para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Ela disse que, enquanto o presidente sorri na França, a mãe de Herus chora na favela. O jovem foi baleado pela polícia durante uma festa junina em uma comunidade do Rio de Janeiro.

    Leia também

    A famosa começou alfinetando Lula por não ter aproveitado o tempo para estudar. O chefe de governo já contou algumas vezes que fez apenas o primário e um curso técnico.

    “Ele faz questão de dizer que só fez o primário e um curso técnico, mas ele teve tanto tempo para estudar, podia ter feito tanta coisa. Acho muito louco ele se orgulhar disso. Não que tenha que ter vergonha, mas ele podia ter evoluído e ele achou bonito ficar nesse lugar. E, ainda assim, é homenageado pela França, por seu intelecto”, apontou a atriz.

    No desabafo, Piovani pediu soluções para o presidente “enquanto o Brasil continua sendo dizimado pela polícia”.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Luana Piovani

    Reprodução.2 de 4

    Lula em coletiva de imprensa para jornalistas em Paris

    Ricarto Stuckert/PR3 de 4

    Luana Piovani

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Lula em Paris

    Ricardo Stuckert / PR

    “Ele, como presidente, pode exigir coisas. […] Ele pode ter algum tipo de atitude em relação à polícia brasileira, porque não é possível que isso não vai parar. Há quanto tempo a gente vê a polícia matando civis nas comunidades?”, questionou.

    Luana ainda lembrou o caso do jovem morto pelo Bope, em uma comunidade da Zpna Sul da capital carioca. “Eu me revolto em ver o Lula na França, sorrindo, e a mãe do Herus chorando, no pé de uma favela, com 10 pessoas do lado, tudo da comunidade”.

    Sair da versão mobile