Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ludmilla se declara à filha Zuri em momento de carinho nas redes

    Por

    Ludmilla encantou os fãs neste sábado (21/6) ao compartilhar um momento especial com a filha Zuri, de pouco mais de 1 mês. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a cantora apareceu dando mamadeira para a bebê, fruto de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, e emocionou ao fazer uma declaração carinhosa.

    “Quando tô dando de mamar e ela me olha no fundo dos olhos, eu sinto Deus me abraçando. É um amor que toca a alma, que transborda o peito e muda tudo. Minha filha, meu pedaço mais puro”, escreveu Ludmilla.

    Leia também

    Nova rotina da família

    A maternidade tem sido tema recorrente nas redes sociais do casal. Brunna, que também compartilha a rotina com a recém-nascida, contou detalhes sobre a amamentação intensa da filha. “Vocês não fazem ideia do tanto que ela mama, é muito! Por isso, faço sempre”, explicou.

    Ela ainda descreveu o processo de estimular a produção de leite: “Acabei de dar mamá agora, vou tomar café e usar a bombinha de extração de leite um pouquinho. Eu sempre faço isso — dou mamá e, em seguida, uso a bombinha, para o meu cérebro entender que a produção precisa estar a todo vapor, porque a Zuri mama muito!”, contou.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

    Reprodução2 de 4

    Irmão de Ludmilla postou novo registro de Zuri

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Brunna Gonçalves mostra o apoio para amamentar a filha

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Brunna Gonçalves dorme ao lado da recém-nascida

    Reprodução/Instagram

    A pequena Zuri nasceu em 14 de maio, em Miami, nos Estados Unidos. Após o parto, a família permaneceu por alguns dias no exterior e retornou ao Brasil no fim do mês. A bebê é a primeira filha do casal e foi concebida por meio de fertilização in vitro.

    Sair da versão mobile