MAIS

    “Lutar por todos”, declara Hugo Gross ao ser reeleito no Sated-RJ

    Por

    Hugo Gross segue como presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ). O ator e diretor foi reeleito com expressivos 99% dos votos válidos.

    Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, ele destacou a importância do trabalho coletivo: “Agradeço a todos os diretores efetivos, diretores auxiliares e a toda a equipe que, junto comigo, faz com que o Sated permaneça forte”, declarou.

    Leia também

    Segundo ele, o foco continua sendo a luta por melhorias reais para os profissionais da cultura, incluindo não apenas atores e atrizes, mas também técnicos, artistas circenses e todos os trabalhadores do setor.

    Consciência sindical

    O presidente da instituição também ressaltou a necessidade de fortalecer a consciência sindical: “Muitos artistas, depois que tiram seu DRT, esquecem do sindicato e só lembram quando precisam. É fundamental lembrar que o Sated existe para proteger e lutar por todos”, comentou.

    10 imagensHugo Gross é presidente do Sated-RJHugo Gross é presidente do Sated-RJ e está à frente do caso contra a Agência CintraHugo GrossHugo GrossHugo Gross posa na quadra da Grande RioFechar modal.1 de 10

    Sindicato denuncia Beleza Fatal por irregularidades trabalhistas

    Arquivo Pessoal2 de 10

    Hugo Gross é presidente do Sated-RJ

    Arquivo Pessoal3 de 10

    Hugo Gross é presidente do Sated-RJ e está à frente do caso contra a Agência Cintra

    Arquivo Pessoal4 de 10

    Hugo Gross

    Reprodução5 de 10

    Hugo Gross

    Reprodução6 de 10

    Hugo Gross posa na quadra da Grande Rio

    Reprodução7 de 10

    Hugo Gross posa com a bandeira da Grande Rio

    Reprodução8 de 10

    Hugo Gross

    Instagram/Reprodução9 de 10

    Batalha entre Hugo Gross e TV Globo ganha capítulos decisivos

    Reprodução10 de 10

    Sindicato dos Artistas denuncia Globo ao Ministério Público do Trabalho

    Reprodução

    Além disso, Hugo Gross reafirmou o compromisso de manter e fortalecer a respeitabilidade do registro profissional, valorizando cada vez mais a classe artística e garantindo que os direitos e a dignidade dos trabalhadores da cultura sejam preservados.

    Com novos desafios pela frente, o presidente contou que a gestão segue firme em seu propósito de representar com ética, seriedade e respeito os interesses da categoria e promover avanços concretos para o setor artístico-cultural.